Trocas e devoluções 

 

Aceitamos troca ou devolução por qualquer motivo dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Para solicitar a troca ou devolução, você deverá entrar em contato através do email [email protected] e seguir as orientações. 

 

CONDIÇÕES:

 

- Você pode trocar a sua compra por qualquer outro produto de valor equivalente ou diferente no site; 

- Frete da devolução será por conta do cliente;

- O produto a ser devolvido deve estar em perfeito estado de conservação e sem uso. O cliente deverá manter a embalagem original e etiqueta completa. 

- Não nos responsabilizamos pela perda ou avaria do produto após a entrega do mesmo no endereço solicitado; 

- A solicitação de troca em decorrência de defeitos de fabricação deve ser realizada em até 30 dias a contar do recebimento do pedido. O prazo para análise do defeito é de 60 dias corridos do recebimento do pedido em nosso escritório. 

- A solicitação de devolução deve ser feita em até 5 (cinco) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. 

- Após o recebimento dos produtos dentro das condições para devolução, será dado andamento à restituição ou envio do pedido reservado pela troca. Você será notificado por email. 

- O prazo para liberação do pedido de troca ou crédito é de até 2 (dois) dias úteis, após o recebimento da devolução. A confirmação do estorno é de até 10 (dez) dias úteis, após o recebimento da devolução em nosso estoque. Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito.

 

RESTITUIÇÃO DE VALORES:

- Pagamento realizado por pix: o reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via TED na conta corrente de mesma titularidade do responsável do pedido. 

- Pagamento realizado por cartão de crédito: os cancelamentos e reembolsos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor a ser restituído pode levar até duas faturas para constar no cartão, após a devolução do produto. 

 

DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA CORREIOS:

Caso o pedido seja devolvido pelos Correios apontando endereço inválido, destinatário desconhecido, mudou-se, propritário não encontrado, o valor do frete para reenvio será cobrado do cliente.